Setor imobiliário terá curso sobre Comunicação

0
354
O curso de Comunicação para o setor imobiliário já está com as inscrições abertas.Foto: Pixabay.com
O curso de Comunicação para o setor imobiliário já está com as inscrições abertas.Foto: Pixabay.com
CMI/Secovi-MG oferece curso de férias sobre estratégias para aprimorar comunicação no setor imobiliário; Treinamento “Venda Mai$ Falando Melhor – Técnicas de Comunicação Eficaz” será realizado nos dias 15, 17, 22 e 24 de janeiro 

No setor imobiliário,  a comunicação é uma ferramenta essencial e decisiva em um processo de venda. Técnicas que vão desde o entendimento do produto até o pós-venda potencializam a comercialização de imóveis. Pensando nessa demanda, o curso “Venda Mai$ Falando Melhor – Técnicas de Comunicação Eficaz”, ofertado pela Universidade Corporativa Secovi (UniSecovi), colocará em pauta maneiras de aprimorar a comunicação no setor. 

O treinamento será realizado, na sede da CMI/Secovi-MG (Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais), nos dias 15, 17, 22 e 24 de janeiro (terças e quintas-feiras), das 19h às 21h50. As inscrições no treinamento, que tem vagas limitadas, devem ser feitas pelo site www.secovimg.com.br ou pelo telefone (31) 3243-7555.

Importância da oratória na venda

O palestrante do curso será o fonoaudiólogo, mentor de oratória e especialista em audiologia, Rodrigo Moreira. O profissional aponta a importância da oratória no processo de venda. “Venda é relacionamento. O bom vendedor, antes de concluir o negócio, se relaciona com o cliente. Por isso, abordaremos questões como a apresentação do comunicador e a clareza das informações”. 

Outro enfoque que será trabalhado na palestra é a comunicação virtual. “Vamos ensinar como manter um bom relacionamento nas redes sociais e por e-mail. A tecnologia está sendo cada vez mais utilizada no meio imobiliário, tornando essa interação necessária”, complementa Moreira.

Criada com a finalidade de desenvolver e transmitir conhecimento, a Universidade Corporativa Secovi, da Câmara do Mercado Imobiliário (CMI/Secovi-MG), aprimora e estimula qualificações, competências, habilidades e atitudes para os profissionais do mercado imobiliário. O objetivo desse trabalho é promover o crescimento profissional transformando-o em vantagem competitiva para as empresas.