Mercado imobiliário de Minas tem consulta cadastral

0
278
O gerente executivo da CMI/Secovi-MG, Lowell Revert, diz que a ferramenta é muito boa para o mercado imobiliário. Foto: Carlos Olímpia/Divulgação
O gerente executivo da CMI/Secovi-MG, Lowell Revert, diz que a ferramenta é muito boa para o mercado imobiliário. Foto: Carlos Olímpia/Divulgação
SPC do Mercado imobiliário proporciona segurança e praticidade a empresas do segmento

O mercado imobiliário tem uma boa dica para quem precisa fazer transações imobiliárias. Para minimizar os riscos de inadimplência e fraudes e elevar a segurança das transações imobiliárias, a Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/Secovi-MG), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/BH), oferece às empresas o serviço de SPC Imobiliário. Com esse instrumento, é possível realizar consultas e ter acesso a uma pesquisa completa e detalhada sobre os clientes, obtendo, em um só lugar, as principais informações demandadas pelo mercado.

O banco de dados completo do SPC Imobiliário proporciona um ambiente seguro para empresas que lidam com altos valores de financiamentos, compra, venda e aluguel de imóveis. Por meio dos dados disponíveis, é possível identificar se o consultado possui restrição de Cadastro de Emitentes de Cheques Sem Fundo, pendências financeiras registradas no banco de dados do SPC, protestos, ações, participações em empresas, entre outras informações. 

Descontos nas consultas cadastrais

O convênio com a CDL- BH permite que o associado tenha descontos exclusivos nas consultas cadastrais. Além dos demais serviços, foi criado para o nosso mercado o SPC Imobiliário, uma consulta exclusiva para atender a demanda na hora de alugar ou vender um imóvel. O associado também poderá ter acesso a descontos nos serviços oferecidos pelas seguintes empresas parceiras da CDL-BH. Para ter mais informações sobre o SPC Imobiliário, os interessados devem entrar em contato pelo  telefone (31) 3243-7555 ou site secovimg.com.br. 

“O SPC Imobiliário é resultado de uma parceria de longa data com a CDL/BH e pretende facilitar o trabalho de instituições que precisam oferecer crédito com rapidez, resguardando-se e mantendo-se com a devida segurança. Com descontos exclusivos, pretendemos garantir aos nossos associados o acesso a esse benefício importante para o bom andamento de seus trabalhos”, afirma o gerente executivo da CMI/Secovi-MG, Lowell Revert.