Sindimóveis/MG abre turma para curso de Corretor

1
1500

Quer se tornar um corretor de imóveis? Então, não perca essa oportunidade. O Centro de Formação Profissional Paulo César Dias de Souza, do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Minas Gerais (Sindimóveis/MG), está com inscrições abertas para o curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI), com início em 11 de dezembro de 2012.

A formação é obrigatória para o exercício da profissão de corretor de imóveis e vem chamando a atenção dos interessados em ingressar no setor e de quem quer complementar sua qualificação. Em nove meses de estudos, com uma carga horária de 800h/aulas, o aluno assiste aula presencial uma vez por semana, na sede do Sindimóveis/MG (Rua Carijós, 244 14º andar Centro – Belo Horizonte). O futuro corretor conta com toda a infraestrutura e comodidade para a sua formação: professores altamente qualificados, além de aulas tira-dúvidas, ministradas aos sábados.

A instituição já registra mais de 950 alunos matriculados no curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI). A demanda pela formação é tanta que a escola abriu essa turma extra. A expectativa é de que a disputa por uma vaga fique ainda mais acirrada, uma vez que esta será a última do ano e as vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone: (31) 3224-3244 ou no site www.sindimoveismg.com.br.

Serviço – Curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI) – turma extra
Início: 11 de dezembro de 2012
Aulas: Terças-feiras, das 18h30 às 22h40
Investimento: R$180,00 no ato da matrícula + nove parcelas de mesmo valor.
Local: Sindimóveis/MG (Rua Carijós, 244 14º andar Centro – Belo Horizonte)
Vagas limitadas.

  • Edson Campos da Cruz

    Olá tudo bem , bom espero que sim !! Preciso fazer o Curso de corretor de Imovel , pois já trabalho em uma Construtora , preciso tirar algumas dúvidas !! Alguem pode me ligar ? No numero ( 31 ) 8482.2971 !!! Por que liguei pra vcs e não conseguir falar ! Quero saber também quanto custa a matricula , e que dia posso começar ?

    At : Edson campos

    Obrigado !!!