Ramada Hotel Minas Casa vai além da Copa do Mundo

0
603
Ramada Hotel Minas Casa

 O lançamento do Ramada Hotel Minas Casa, parceria entre a Construtora Líder e Liliane Carneiro Costa Imóveis (LCC), para comercialização, mostra que há, de fato, algo de novo acontecendo no mercado imobiliário de Belo Horizonte. Primeiro, um aquecimento nunca visto na área da hotelaria -” aparentemente, em nome da Copa do Mundo -”; segundo, uma mudança radical na escolha das áreas para novos investimentos, que agora não priorizam só a Zona Sul.

 Rafael Vianna Morrison, gerente de novos negócios da Líder, anota que a cidade hoje já não dispõe de tantas áreas para crescer, o que faz com que outras regiões -” como a Leste e a Nordeste -” comecem a se tornar áreas importantes na visão das grandes construtoras. -“Eram bairros que não tinham grande expressão”, continua Rafael, -“mas que passaram a ter, porque neles ainda há muitas áreas em disponibilidade”. No entanto, áreas em disponibilidade não são o único potencial que as regiões Leste e Nordeste têm a oferecer. -“São regiões que possuem localização estratégica”, observa Rafael, lembrando que são razoavelmente próximas do centro e, além disso, -“bem mais próximas da Linha Verde, dos dois aeroportos -” Confins e Pampulha -” e do futuro Centro de Convenções”.

Depois da Copa

Parte da maior rede hoteleira do mundo, a cadeia Wyndham, o Ramada Hotel Minas Casa veio para se somar ao complexo já existente do Minas Casa, que se compõe de estacionamento e lojas de móveis, decoração, padarias, lanchonetes, agências bancárias, livrarias e outras, visando ser muito mais que um dos muitos imóveis oportunistas construídos em função da Copa do Mundo. -“De fato, é muito mais do que isso”, assegura Rafael Vianna Morrison -” -“é algo que vai durar muito mais; é pra depois da Copa”.

De fato, o foco do empreendimento parece ser a mais inequívoca de todas as vocações futuras da cidade, o turismo de negócios. -“Por isso, será um hotel voltado para empresários, com infraestrutura totalmente moderna e dinâmico, em um ambiente clean que possibilite ao empresário ou executivo trabalhar com o máximo de agilidade, tendo em vista a localização estratégica do imóvel”, afirma Rafael.

Para conhecer melhor o projeto e se inteirar das condições de comercialização, visite os escritórios da Líder (Raja Gabaglia, 555; Bernardo Guimaràes, 2272) ou da Liliane Carneiro Costa Imóveis (Luiz Paulo Franco, 963).