Green Gold terá filial no Rio de Janeiro

0
223

Pelas crescentes demandas no mercado, a Green Gold Engenharia e Projetos vai inaugurar uma filial no Rio de Janeiro ainda no primeiro semestre desse ano. “A Green Gold Rio vai nos ajudar a ratificar o crescimento da marca no cenário nacional, visto que estar no Rio de Janeiro significa participar dos projetos de maior visibilidade do país”, conta Carlos Augusto Damasceno, diretor comercial da empresa.
Fundada em julho de 2005 e composta por uma equipe com mais de 15 anos de experiência, A Green Gold trabalha elaboração e gestão de projetos multidisciplinares de engenharia de sistemas prediais, projetos corporativos, condominiais e urbanísticos.
Apesar de atualmente atuar apenas em grandes projetos de instalações prediais e de infraestrutura em 17 estados brasileiros, demandas na área de projetos de pequeno e médio porte têm sido solicitados à Green Gold.
As perspectivas para os próximos anos são as melhores possíveis. Segundo Damasceno, a empresa pretende acompanhar o crescimento de seus parceiros e alcançar um patamar ainda mais elevado no mercado de projetos residenciais e corporativos. “Com a inauguração da filial, a intenção é que a Green Gold Rio tenha o mesmo faturamento da sede em dois anos e meio”, afirma Carlos Augusto Damasceno.