Feirões da Caixa terminam com mais de 82 mil contratos firmados

0
242
Feirão da Casa Própria terá juros imobiliários que variam de 4,5% a 9,45% ao ano
Feirão da Casa Própria terá juros imobiliários que variam de 4,5% a 9,45% ao ano

A 8ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria terminou no último final de semana, com 82.974 contratos firmados pelo banco. Esse número inclui as aquisições de imóveis do programa “Minha Casa Minha Vida”. O volume de negócios chegou a R$ 12,2 bilhões nas 13 cidades que realizaram o evento. O resultado supera os negócios fechados em 2011, quando contabilizou R$ 10 bilhões.

Os Feirões da Caixa foram realizados em Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Fortaleza (CE) e Curitiba (PR), Campinas (SP), Uberlândia (MG), Porto Alegre (RS), Belém (PA) e Florianópolis.

Quem não aproveitou as ofertas desta edição do evento, poderá ter acesso aos imóveis pela internet através do portal permanente do Feirão, lançado pela CAIXA. O portal está disponível no endereço eletrônico da CAIXA e oferece facilidades aos clientes. Todas as ofertas são acompanhadas por fotos, preços e indicação da linha de crédito mais adequada.

Segundo o diretor de Habitação da CAIXA, Teotônio Costa Rezende, os imóveis que serão oferecidos na internet já foram pré-avaliados e estão habilitados para a concessão de financiamento. “O objetivo é fazer com que a oferta do crédito imobiliário esteja cada vez mais próxima do local onde os negócios acontecem, permitindo, em breve, que os financiamentos possam ser realizados 24 horas por dia e sete dias por semana”, afirma Rezende.

Condições
As linhas de financiamento para a casa própria da CAIXA atendem a todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 35 anos. Os juros podem variar, dentro do SFH, de 4,6% a.a. até 9% a.a., para todas as modalidades de financiamento.