Feirão terá 30 mil imóveis em Belo Horizonte

0
304

A Rede de imobiliárias Imvista irá realizar seu primeiro feirão de imóveis em Belo Horizonte, entre os dias 11/04 (quinta-feira) e 14/04 (domingo). Será no Via Brasil Pampulha (Av. Pedro I, 402, Jardim Atlântico), das 10h às 22h. A Rede vai oferecer 30 mil imóveis novos e usados, sendo 9 mil localizados na Região Norte de Belo Horizonte.

Serão ofertados apartamentos de 1 a 4 quartos e casas. Mais de 10 imobiliárias e 100 corretores participam do feirão, em um espaço de 100 m2.

Segundo o diretor executivo da Rede Imvista, Patrick Costa, a previsão é movimentar R$ 50 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV). “Escolhemos a Pampulha para realizar o feirão, pois a região voltou a ser um referencial de moradia após os sucessivos investimentos em infraestrutura e a valorização impulsionada pelo Vetor Norte e os preparativos para a Copa de 2014”, completa Costa.

Além de imóveis integrantes do programa “Minha Casa, Minha Vida”, os participantes terão acesso a condições especiais de financiamento e análise de crédito sem burocracia, já que as instituições bancárias parceiras da Imvista farão análise de documentação no local. “As construtoras também irão oferecer brindes exclusivos no feirão. Uma delas irá premiar os clientes com TVs de 32 para cada apartamento vendido”, conta o diretor.

Sobre a Rede Imvista
Fundada em 2008, a partir da união de seis empresários do mercado imobiliário mineiro, a Rede Imvista é uma empresa de capital aberto, que tem 30% das suas ações distribuídas entre os associados. Atualmente conta com aproximadamente 150 pontos de vendas em quase 20 cidades mineiras, além de uma parceria com a Rede Brasil de Imóveis —um dos maiores conglomerados de redes imobiliárias da América Latina— que atua em 14 estados com mais de 550 pontos de venda.