Feirão de Imóveis da Caixa é boa oportunidade

0
415
O Feirão de imóveis da Caixa acontece em 20 cidades brasileiras. Foto: CAIXA/Divulgação
O Feirão de imóveis da Caixa acontece em 20 cidades brasileiras. Foto: CAIXA/Divulgação
Caixa realiza 1ª semana do Feirão de Imóveis com mais de 16 mil unidades 

O Feirão de Imóveis da CAIXA acontece de 22 a 26 em todo o Brasil. São mais de 16 mil imóveis usados em todo Brasil de propriedade do banco que estão disponíveis para compra. Os imóveis podem ser consultados pelo site www.caixa.gov.br/ximóveis ou diretamente nas agências da CAIXA.

Segundo o vice-presidente de Logística e Operações da CAIXA, Marcelo Campos Prata, o evento reúne condições especiais tanto para investidores do ramo imobiliário e clientes. “A 1ª Semana de Imóveis CAIXA é uma oportunidade para quem quer investir de forma segura em imóveis com valor abaixo do preço de mercado”, comenta.

O Feirão de Imóveis da CAIXA estará disponível fisicamente em 20 cidades. Confira a lista com os locais. A CAIXA também possibilita o financiamento com a alternativa de utilização do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), conforme as regras do Fundo.

Os imóveis são ofertados com a garantia de documentação regular e livres de dívidas anteriores. De acordo com Edelson da Silva Barros, gerente nacional de Infraestrutura e Patrimônio de Terceiros, mais de 10 mil imóveis foram vendidos nesta modalidade em 2017. “É uma semana de excelentes oportunidades para compra porque os preços estão muito atrativos. Esperamos ampliar e divulgar a venda dos Imóveis Caixa. É um novo mercado que se abre”, declarou.

Vários tipos de imóveis

São 10,3 mil casas, 4 mil apartamentos, 350 salas comerciais e 1,6 mil terrenos com preços abaixo do valor de mercado. Na consulta pelo portal www.caixa.gov.br/ximoveis é possível buscar imóveis por cidade, bairros e tipos, e ainda refinar a pesquisa escolhendo quantidade de quartos, garagem, área útil e faixa de valor. Incluindo o imóvel na sua “lista”, o cliente terá acesso aos detalhes da propriedade, ver fotos, saber como deve proceder para fazer a oferta e simular o financiamento.

Os imóveis podem ser adquiridos de quatro formas, conforme quadro abaixo: leilão, licitação fechada, licitação aberta ou venda direta. Todas as unidades já possuem garantia da documentação regular e as contas de condomínio e IPTU quitadas até a data da compra.