Feirão da Casa Própria começa nesta sexta-feira

0
412
Em Belo Horizonte, o Feirão da Casa Própria será realizado no Expominas e vai disponibilizar mais de 10 mil imóveis.Foto: Divulgação/CAIXA
Em Belo Horizonte, o Feirão da Casa Própria será realizado no Expominas e vai disponibilizar mais de 10 mil imóveis. Foto: Divulgação/CAIXA
Feirão da Casa Própria da CAXA vai disponibilizar 228 mil imóveis em 14 cidades brasileiras

O Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal começa nesta sexta-feira (26/05) e vai até 25 de junho em 14 municípios brasileiros. Considerado o maior do ramo imobiliário, o evento contará, em 2017, com mais de 228 mil imóveis novos e usados, que serão ofertados em todas as modalidades de crédito habitacional do banco.

O Feirão será realizado em dois finais de semana. Entre os dias 26 e 28 de maio evento acontecerá nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campinas (SP), Belém (PA), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Salvador (BA), Goiânia (GO) e Uberlândia (MG). em 14 cidades. No segundo final de semana, de 23 e 25 de junho, o evento chegará a Brasília (DF), Fortaleza (CE) e Curitiba (PR).

O Feirão CAIXA da Casa Própria de 2017 conta com 548 construtoras, 261 correspondentes imobiliários e 185 imobiliárias que ocuparão os estandes do evento durante os dois fins de semana. O número de imóveis ofertados supera a marca de 228 mil. Nesta edição, mais de 3 mil empregados do banco estarão envolvidos na realização do evento, em especial, no atendimento ao público.

Capital mineira

Em Belo Horizonte,  o Feirão da Casa Própria será realizado no Expominas e vai disponibilizar mais de 10 mil imóveis, novos ou usados, que estarão em oferta até o domingo (28).

Segundo o diretor regional da CAIXA, Roberto Bachmann, o Feirão será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “No Feirão, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na região”, comenta.

O Feirão Casa Própria contará, em Belo Horizonte (MG), com mais de 70 parceiros. São mais de 45 construtoras e cerca de 25 correspondentes imobiliários CAIXA, que ocuparão os estandes do evento. São mais de 60 empreendimentos novos, mais de 7 mil imóveis novos e 3 mil imóveis usados, num total de 10 mil imóveis em oferta. Mais de 300 empregados da CAIXA trabalham para a realização do Feirão em Belo Horizonte, neste ano.

Atendimento

Para requerer o crédito para casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Serviço:

Feirão CAIXA da Casa Própria em Belo Horizonte

Abertura ao público: Sexta-feira (26) e Sábado (27), das 10h às 20h;

Domingo, das 10h às 18h

Local: Expominas – Pavilhões I e II