Feirão Caixa começa no RJ com 15,1 mil imóveis

0
322
O cozinheiro Marcos dos Santos foi o primeiro a chegar ao Feirão Caixa no Rio de Janeiro. Foto: Rodrigo de Oliveira
O cozinheiro Marcos dos Santos foi o primeiro a chegar ao Feirão Caixa no Rio de Janeiro. Foto: Rodrigo de Oliveira
Com foco em unidades de até R$ 225 mil, enquadradas nas faixas 2 e 3 do Minha Casa Minha Vida, o Feirão Caixa  vai até domingo no Riocentro, na Barra da Tijuca

O Feirão Caixa da Casa Própria começa nesta sexta-feira (29/04), no Centro de eventos Riocentro, no Rio de Janeiro. A capital fluminense abriu pela primeira vez a maratona do evento, o maior do setor imobiliário no país, que passará por outras 13 cidades até 19 de junho, incluindo a estreante São Luis (veja cronograma  abaixo).

A Zona Norte do Rio é a região das   principais apostas das construtoras, por isso não faltarão oportunidades de negócio até domingo. Nos estandes das 44 construtoras e 30 imobiliárias participantes do Feirão CAIXA existem 15,1 mil imóveis novos e usados em oferta, a maior parte com valor até R$ 225 mil.    

Na cerimônia de abertura, o vice-presidente de Habitação da CAIXA, Nelson Antônio de Souza, destacou o impacto positivo que o Feirão CAIXA provoca na cadeia produtiva do setor de construção civil, com a criação de empregos e geração de renda, ao mesmo tempo em que facilita a milhares de brasileiros a concretização do sonho da casa própria. “Trabalhando juntos e unindo forças, podemos transformar as dificuldades em realizações”, disse Souza.

Ele também destacou a estrutura montada pelo banco para organizar um evento do porte do Feirão CAIXA, que ofertará mais de 241 mil imóveis. Apenas no Rio, o evento envolve mais de 300 empregados do banco. Tudo para que os visitantes saiam com o contrato assinado. 

De abril a junho, a CAIXA realiza o evento, também, em outras 13 cidades do país. No período de 13 a 15 de maio, o evento chegará a Belém (PA), Brasília (DF) e Curitiba (PR). No fim de semana seguinte, de 20 a 22 de maio, o Feirão da Casa Própria segue para Porto Alegre (RS) e Recife (PE).

Atendimento

Para solicitar o financiamento da casa própria no Feirão Caixa da Casa Própria basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, incluindo finais de semana. 

Feirão Tabela