Decoração sustentável e prática na mostra Morar Mais por Menos

0
461
Sala de Banho apresentada na Mostra Morar Mais por Menos

Oportunidade para arquitetos e decoradores mostrarem seu trabalho, a  Morar Mais por Menos também atrai fornecedores do setor

Chega a Belo Horizonte mais uma edição da mostra Morar Mais por Menos. O evento ficou conhecido em todo o Brasil por apresentar ao público ambientes plenamente realizáveis em casas comuns, com soluções inteligentes e sustentáveis, sem perder a sofisticação. A ousada proposta sempre atrai arquitetos e designers de interiores interessados em mostrar seu trabalho e, por consequência, atrair novos clientes.

Mas não são apenas os profissionais do setor que estão atentos a este nicho. Para os lojistas, a oportunidade também é valiosa. “Para nós, proprietários de lojas, é uma excelente oportunidade de mostrarmos nossa linha de produtos, nossas novidades”, avalia e empresária Maria Cristina Bahia.

Antigo canil transformado em uma Casa de Bonecas
Antigo canil transformado em uma Casa de Bonecas

Um dos ambientes da mostra é a Casa de Boneca, desenvolvida pelas profissionais Tatiana Brito e Luciana Pinto Coelho. “Criamos uma minicasa de verdade, com ambientes reais e propostas conceituais aliando a sofisticação do mobiliário inteligente e diferenciado. É para bonecas de todas as idades”, conta Tatiana.

O segundo ambiente é o Quarto da Moça, assinado por Claudia Zocoli e Cris Terra. “Sofisticado e elegante, o Quarto da Moça mescla a essência de vários estilos e materiais, trazendo harmonia nos detalhes. A cabeceira, ponto-chave do projeto, foi feita com sobras de MDF, revestida com renda”, explica Claudia.

O resultado dessa parceria são ambientes criativos e belos, que atraem olhares e despertam nos visitantes o desejo de ter um igualzinho em casa. O que é ótimo, tanto para os profissionais quanto para os lojistas. “Por isso é importante para nós participar de uma mostra como a Morar Mais por Menos. É o tipo de evento que valoriza o nosso setor de decoração e prestigia os profissionais”, diz Maria Cristina.

Serviço – Mostra Morar Mais por Menos
De 14 de agosto a 29 de setembro
Local
Rua Engenheiro Bady Salum, 315,
Mangabeiras (sentido mirante)
Horário de funcionamento
4ª a 6ª: 16 às 22h
Sábado: 13 às 22h/feriado
Domingo: 13 às 19h
Ingressos
Inteira: Promoção – R$ 35,00
Meia: R$ 20,00 – idoso acima de 65 anos e estudantes.