Condomínio com sistema -“pagou usou” é a nova opção

0
624
Novo sistema de Condomínios: Pay per Use

Condomínio. Cada dia mais as pessoas estão à  procura de conforto, comodidade e disponibilidade de tempo para dedicar-se à  família, aos amigos e ao lazer. Alguns serviços surgem para amenizar a correria do dia a dia e oferecem alternativas que propiciam melhor qualidade de vida. Foi lançado na Região Metropolitana de Belo Horizonte o primeiro residencial que oferece o serviço pay per use (pagou usou).

Neste tipo de condomínio, os moradores têm à  disposição, além dos serviços normais de um condomínio,um leque de opções que vão da faxina à  lavanderia até cuidados diários com os apartamentos, nos casos em que os proprietários viajam.

O residencial Lumiàre fica no condomínio Alphaville, Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, e foi lançado pelas Incorporadoras Dominus e PDG Realty. De acordo com o diretor da incorporadora Dominus, Cláudio Neves, -“o imóvel não foi vendido mais caro por conta desses serviços, mas ao longo do tempo se beneficiará do valor agregado decorrente dessa comodidade”.

 Hoje, muitas pessoas, na hora de comprar um imóvel, levam em consideração fatores que as atraiam, com empreendimentos que ofereçam estrutura de serviços e que tragam maior comodidade e facilidade aos afazeres do cotidiano. Esses serviços são, muitas vezes, o fator diferencial que determina a decisão da compra.
Normalmente, os valores dos serviços oferecidos são proporcionais a cada modalidade, o que oferece melhor custo beneficio aos condôminos.

Vantagen

– diferenciação do imóvel em mercado altamente competitivo facilita locação ou venda;

– imóvel com serviços opcionais agregados atinge a públicos alvos variados e potenciais, como profissionais liberais, executivos(as), etc., além de absorver parte do público de -“mensalistas” que têm como única opção de moradia flat services com serviços obrigatórios e taxas condominiais elevadas;

– relação custo cota condominial x benefício serviços, boa estrutura atraente para locatários garante renovação/manutenção de contrato para o investidor.

Para condôminos

– valorização do imóvel, com relação custo x benefício atraente;

– possibilidade de usufruir de serviços diversos com custos opcionais, sem alteração da cota de condomínio básica;

– racionalização de despesas internas na unidade; – benefícios intangíveis, tais como: segurança, praticidade, tranquilidade, comodidade e atendimento personalizado;

– melhor qualidade de vida, gerada por serviços diferenciados ou comércios locais no condomínio;

– melhor qualidade de atendimento no condomínio, gerada pela contratação de funcionários formados em cursos do segmento hoteleiro.Nova opção de Condomínio Pay per Use