Casa Cor espera 40 mil visitantes

0
274

 A Casa Cor Minas Gerais 2011 foi aberta no último sábado e acontece até 4 de outubro, no Alphaville, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. A expectativa é receber 40 mil visitantes durante todo o período da mostra.

São 56 ambientes, assinados por mais de 80 profissionais, que apresentam as últimas tendências da arquitetura, decoração e paisagismo. -“Temos certeza de que os visitantes vão se encantar com projetos práticos e funcionais e ao mesmo tempo ousados e sofisticados”, destaca João Grillo, um dos organizadores do evento.

A arquiteta Estela Netto, responsável por um dos ambientes da Casa Cor, apresenta uma sala inspirada na principal característica dos mineiros: o acolhimento. -“É na sala de estar que acontecem os melhores momentos da família. Por isso, projetei esse ambiente pensando em proporcionar o máximo de conforto e aconchego aos moradores”, explica. A novidade fica por conta de um recurso muito criativo: o que aparentemente é um simples espelho pode ser transformar em TV. É a alta tecnologia a um clique! -“Para delimitar e trazer mais requinte, especifiquei um painel de ônix. As obras inéditas do artista Jorge dos Anjos arrematam em grande estilo o ambiente”, destaca Estela.

A designer de interiores Lara Santos preparou um estar íntimo com escritório. Elegante e sóbrio, o ambiente deixa os momentos românticos da vida a dois ainda mais agradáveis. E, quando for preciso, o espaço pode ser usado ainda para o trabalho. Tudo isso, com clima acolhedor e com muita tranquilidade.

Outro ambiente que promete ser sucesso é o da arquiteta Sandra Diniz, que traz relaxamento para um espaço também dedicado ao trabalho e aos cuidados com o corpo.  Trata-se do home office multiuso, pensando para os homens que vivem na correria cotidiana. -“A chaise e o painel para TV de vidro convidam a uma pausa. Já a preocupação com o corpo é simbolizada por elementos verticais, como organizador de pesos, a barra para exercício e outros”, explica.

 Casa Cor Minas Gerais

Período: 20 de agosto a 4 de outubro
Special Sale:  3 e 4 de outubro
Local: Av. Princesa Diana, 665 – Alphaville – Nova Lima – MG

Dias e Horários: De quarta a sexta: 16h à s 22h

Sábado: 13h à s 22h / Domingo e feriado: 13h à s 22h

Ingresso: R$ 40 (idosos e estudantes pagam meia)

{Comments}