Betim terá Feirão de apartamentos na planta até o final do ano

0
565
Perspectiva da fachada do condomínio Città Capri, que está em construção em Betim

A construtora PDG realiza até o dia 31 de dezembro, o seu 1º Feirão de Apartamentos, no estacionamento do Betim Shopping, no bairro Angola, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Serão disponibilizadas 115 unidades em construção, dos lançamentos Città Sardenha, Città Siena e Città Capri.

Os apartamentos terão dois quartos, com vaga para garagem, além de área de lazer completa. Todos os imóveis estão com valores para aquisição dentro dos limites do programa Minha Casa, Minha Vida, com preço máximo de R$ 130 mil por unidade. O feirão também oferece condições especiais para pagamento.

Os interessados poderão utilizar o FGTS na negociação e compor a renda com até três pessoas da família. Além disso, o comprador receberá a isenção das taxas do ITBI e de cartório.

O superintendente regional da PDG em Minas Gerais, Edir Lima, aponta que esse é o momento ideal para investir num imóvel próprio. “A nossa expectativa é a melhor possível. No feirão, colocamos nossos produtos que são de grande qualidade com preços finais muito atrativos ”, revela Lima.