8º Feirão da Caixa termina neste fim de semana

0
330
Feirão da casa própria

O 8º Feirão da Caixa da Casa Própria acontece a partir desta sexta-feira (08/05) e termina no próximo domingo (10/05) com eventos em Osasco, na Grande São Paulo, Florianópolis (SC) e Belém (PA). Serão 34 mil imóveis novos usados e na planta oferecidos com juros menores nas três cidades (Leia abaixo os locais e horários).

Em Osasco, 18 construtoras e imobiliárias vão oferecer quatro mil imóveis nos municípios de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi e Jandira. Em Florianópolis serão 60 construtoras e mais de 30 imobiliárias ofertando 15 mil imóveis. Em Belém também serão oferecidos 15 mil imóveis.

Condições
As linhas de financiamento para a casa própria da CAIXA atendem a todas as faixas de renda familiar, com prazo de pagamento de até 30 anos. Os juros podem variar, dentro do SFH, de 4,6% a.a. até 9% a.a., para todas as modalidades de financiamento. Os interessados na compra de uma moradia vão encontrar oportunidades de negócios com financiamento de até 100% do valor do imóvel.

Atendimento do Feirão
O evento reúne, num único espaço, representantes de todo o segmento da habitação: construtoras, corretores, cartórios e técnicos da própria CAIXA, responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos. O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar o negócio. Quem quiser sair dos Feirões com imóvel comprado deve levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda.

Maior evento do setor imobiliário no país, o Feirão da Caixa da Casa Própria oferece neste ano mais de 430 mil imóveis novos, usados e na planta, com crédito fácil e rápido e com taxas de juros menores. As cidades que já receberam o evento foram Belo Horizonte (MG), Brasília(DF), Salvador (BA), Recife(PE), Rio de Janeiro(RJ), Fortaleza(CE) e São Paulo (SP). Neste ano, os Feirões já fecharam negócios no valor de R$ 11,2 bilhões.

DATA, LOCAL E HORÁRIO DOS FEIRÕES CAIXA
Belém – 8 a 10 de junho – Hangar Centro de Convivência da Amazônia – sexta e sábado, das 10h às 21h. Domingo, das 10h às 18h.

Florianópolis – 8 a 10 de junho – Centro de Convenções – sexta e sábado, das 10h às 21h. Domingo, das 10h às 18h.

Osasco – 9 e 10 de junho – Super Shopping Osasco (Av. dos Autonomistas, 1828) – sábado, das 10h às 22h e domingo, das 12h às 20h.